Páginas

4/03/2010

Cuide-se Bem, que Nós Também!

Os posts por estas bandas ainda dão para contar pelos dedos das mãos mas já demos a entender que no Receitas de Beleza queremos apresentar opções para toda a gente mostrar ao mundo o melhor de si.

Do mundo que é O Boticário, ainda temos pouca coisa no repertório do blogue, mas aos poucos vamos dando as melhores dicas para aproveitar ao máximo tudo o que tem ao seu dispor para mostrar ao mundo como é lindo(a)!

Esta semana temos falado de coisas doces a condizer com a Páscoa, e hoje não é diferente. Ainda não falámos de amêndoas, por isso cá vão - daquelas que temos na linha Cuide-se Bem, claro!

A amêndoa deveria ser uma das nossas melhores amigas, pois da casca ao miolo é possível encontrar um recheio de vitaminas A e B e propriedades de rejuvenescimento, regeneração e hidratação para que a nossa pele fique bem nutrida. Afinal, já todos ouvimos falar dos milagres do óleo de amêndoas doces, não é?

Como se não bastasse,
O Boticário inovou e na linha Cuide-se Bem surge o Complexo Fruto-Sinérgico. Que história é esta? A gente explica. O Complexo Fruto-Sinérgico é uma tecnologia exclusiva da marca que consiste na combinação de ingredientes activos como a romã, os açúcares de frutas e a pró-vitamina B5 que em conjunto vão providenciar uma pele bonita e hidratada graças às suas propriedades antioxidantes, hidratantes e calmantes.

Vejam só o miminho que resulta desta bela combinação:

Loção Cremosa Hidratante de Amêndoas e Baunilha

É bem cheirosa e docinha, e tal como se pode prever depois de falar da composição dos produtos da linha Cuide-se Bem e dos benefícios da amêndoa e de ler o nome desta amiga, maravilhem-se: esta loção mantém a pele hidratada e aveludada todo o dia devido à capacidade de evitar perdas de humidade natural, que é possível graças à camada protectora que se forma aquando da aplicação do produto.


Óleo Perfumado de Amêndoas e Baunilha

É hidratação e perfume maravilhoso num só, dois em um, tal e qual. Tem as mesmas capacidades que a Loção Cremosa, pelo que é um bom aliado no reforço das suas funções ou óptimo para os dias em que temos preguiça de aplicar o creme. Pode ser aplicado no final do banho, como os outros óleos, ou já na pele seca. É ao gosto do freguês!


Agora, vão ficar aí sentadinhos à frente do ecrã ou vão atacar as amêndoas? Ficaram com água na boca?

Aguardem surpresas!

4 comentários:

Marisa disse...

E estas amêndoas não engordam, pois não? ;)

Tânia Argent disse...

Nunca experimentei, mas irá ser um produto que sem duvida irei experimentar ;)

O Boticário Portugal disse...

Engordam apenas os olhos!!!!! :)

Quem sabe vocês não vencem o passatempo do post acima???

Muito boa sorte!

Marisa disse...

Já tentei a minha sorte, claro que não desperdicei a oportunidade ;)
Bjs!

Related Posts with Thumbnails