Páginas

4/08/2010

O Tempo Está Lindo

Como parece que finalmente a Primavera chegou, está na hora de passear.

O Receitas de Beleza sugere que os cafés, os shoppings e os sítios fechados sejam trocados por um grande passeio no parque ou na praia.

É tão bom ouvir os sons da natureza, os passarinhos, as ondas do mar, trocar o fumo da cidade pela maresia e pelo cheiro a campo ou a relva fresca...

Aproveite, o fim-de-semana está próximo e o tempo convida a um dia longe de tudo. Dê atenção àqueles de quem gosta, reflicta sobre a vida, descanse por baixo de uma árvore. Faça um piquenique, coma fruta fresca, jogue à bola com os amigos e os filhos, faça coroas de flores para as filhas.

Absorva todas as energias positivas que a natureza tem para lhe oferecer!


Divirta-se, e não esqueça o chapéu e a protecção solar. Deixe os locais por onde passar mais limpos do que quando os encontrou. Guarde boas lembranças.

Já tem programa para o fim-de-semana? Quais são os seus lugares de passeio preferidos? Partilhe com o Receitas, faça outros leitores felizes!


3 comentários:

SuFerreira disse...

o tempo esta magnifico mesmo a convidar ... para o sábado magnifico que vamos ter !
**su

Unknown disse...

Aproveitar o bom tempo para fazer umas caminhadas no passeio de Alhandra. :)
Que sabe e faz bem!

Tânia Argent disse...

Eu adoro a primavera, adoro o tempo ameno!
Bom tal como a Su disse o sábado magnifico que íamos ter... e foi mesmo :P A parte norte do parque das nações quase a chegar à ponte é óptima para caminhar...nesta altura também gosto muito de estar em esplanadas ;)

Related Posts with Thumbnails