À semelhança de ontem, hoje há muitas vibrações positivas, e por que não investir um pouco mais na cor? Que tal brindar ao céu azul limpinho com tons de azul?
- Uma base bem leve é mesmo o melhor a usar no tempo quente, por isso a Base em Pó Mineral (21,90€) continua a ser a melhor opção.
- Corrija as imperfeições como olheiras, marcas escuras, borbulhas com o Correctivo Bicolor Mineral Beauty (11,90€), que tem dois tons para corrigir perfeitamente todas as imperfeições. Aplique em pequenos pontos ou traços e esbata com os dedos.
- As sobrancelhas querem-se naturais, e a Solução para Sobrancelha (12,90€)... É a solução! Aplique o gel acastanhado em tracinhos nas sobrancelhas e penteie-as com o gel.
- Nos olhos, vamos utilizar o Trio de Sombras (14,90€) Topázio Azul. Aplique o azul claro acinzentado na pálpebra móvel.
- Aplique o azul mais escuro no "V" externo do olho e esfume.
- Para iluminar, aplique o branco no osso da sobrancelha e desça um pouco para esbater com as restantes cores já aplicadas.
- Vamos investir nas pestanas, aplique a Mastercils 3D Máscara Volume (13,90€). Aplique uma camada por cima das pestanas superiores, no sentido descendente. Depois, aplique por baixo, no sentido ascendente. Se fizer estes dois passos abanando ligeiramente o aplicador, como se fosse em zigue-zague. Nas pestanas inferiores, não aplicamos nada.
- Nas maçãs do rosto, vamos usar o Blush Mineral Beauty (19,90€) na cor Pêssego. É sorrir e aplicar o blush em sentido ascendente, da bochecha para a têmpora.
- Agora, o batom. Uma dieta equilibrada consiste na variedade, então porquê "comer" sempre gloss? Vai o Batom Mineral Beauty (11,90€) na cor Turmalina Dourada, um nude muito bonito.
Temos assim um hino ao Verão, digno de sábado de sol com muuuita música!
Novamente, lembramos que a presença d'O Boticário no Rock in Rio só é possível graças ao grande apoio da Beautycare Brazil, um programa de incentivo à exportação do segmento de Hppc brasileiro, gerido pela ABIPHEC (Associação brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a Apex-Brasil ( Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos). O Beautycare Brazil tem como objectivo ser o principal agente promotor de reconhecimento internacional da Indústria brasileira de HPCC, por meio da promoção de imagem de Autenticidade, Segurança, Diversidade, Eficácia e Irreverência.
E você, hoje vai?
P.S. - Ontem foi? Que tal? Conte-nos como foi!
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