Páginas

6/15/2010

A Branca de Neve Nunca Tinha Ido à Praia

Lá nos confins da floresta, não havia mar nem praia. Também não havia estradas, e por isso não havia maneira de a Branca de Neve se deslocar até ao nosso lindo litoral. Consta que lá longe, onde ela morava com os sete anões, havia um cavalo mas não conseguia andar muito porque não lhe davam comida do seu agrado. Que fazer? Não havia alternativas, viviam rodeados de macieiras gigantes... Não havia refeição que não fosse à base de maçã!

Já nem o espelho mágico funcionava, de tão pálida que estava a Branca de Neve. Eis então que...
... O Boticário lhe enviou uma loção Auto Bronze 120g (7,90€) da linha Golden Plus, acabadinha de reformular e que mostra resultados logo na primeira aplicação. E viveram felizes para sempre!

Ficaram curiosos sobre a receita?

Sabemos como é agradável ter pele dourada da praia, mas com as correrias do dia-a-dia e a meio da semana, são poucos os que se podem dar ao luxo de ir dar um mergulhinho algures na nossa costa e aproveitar para "torrar" (reforçamos que não pode deixar de usar o seu protector solar!). O benefício? Os autobronzeadores não prejudicam a pele pois não necessitam dos raios solares, alguns tão nocivos para a nossa saúde, para actuar.

Então, o que fazer?
  • Para começar, convém ter a pele limpa e esfoliada. Salte para a banheira, deixe o seu belo corpo aproveitar o momento debaixo de água e esfolie suavemente a sua pele. Isto vai fazer com que a pele esteja mais suave e uniforme na hora de aplicar o autobronzeador, o que irá prevenir as tão temidas manchas!
  • Outro passo importante a ter em conta, é a hidratação. A pele seca tende a ser irregular, e já explicámos no ponto acima que quanto mais lisa e suave, melhor. Aplique o seu hidratante do costume em todo o corpo e deixe secar.
  • Agora, calce umas luvas descartáveis. Porquê? Porque as mãos vão estar em contacto com o produto enquanto o espalhar, o que poderia resultar no seu escurecimento. Então se fosse nas palmas das mãos, estava o caldo entornado e o truque do bronze sem praia descoberto!

Esta loção é maravilhosa pois tem uma textura leve e fresca que a faz secar instantaneamente e evita o tempo de espera pela secagem. Assim, temos a garantia de um bronzeado uniforme e seguro que não mancha a roupa. Os resultados? Já referimos e não foi em tom de brincadeira, logo na primeira aplicação a pele fica mais douradinha e luminosa!

Vai experimentar?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails