Páginas

6/22/2010

Make UP Show: Onde? Quando? Quem?


Oiii - alto aí! Alguém falou em maquilhagem? Make up? Que conversa é essa?

Anote na sua agenda. Nos próximos dias 30 de Junho, 1, 2 e 3 de Julho, a beleza vai estar presente no C.C. Colombo (Lisboa) mais do que nunca! 

A Praça do Equador (sabe aquela plataforma com escadinhas e tudo que existe no meio do primeiro andar? É aí!) vai encher-se de cor e glamour das 10h às 22h e...

  1. Vai poder usufruir de sessões de maquilhagem gratuitas, realizadas por maquilhadores profissionais! Looks para todos os gostos e idades não vão faltar, pois vai haver uma grande miscelânea das linhas de maquilhagem d'O Boticário para que nada falta. Vai recusar?
  2. Vai ter direito a uma foto do "depois", para mais tarde recordar.
  3. Vão haver workshops gratuitos ao longo dos quatro dias, com o maquilhador Paulo Fraga. Esta é uma bela oportunidade para aprender uma série infinita de dicas úteis e de tirar todas as suas dúvidas sobre maquilhagem.
  4. Não nos esquecemos da música! Em alguns momentos destes dias, vai haver um DJ para tornar o ambiente mais agradável e fashion. 

Chama-se a isto comemorar em grande! Porque queremos, podemos, porque temos os fãs mais lindos do universo, porque toda a gente adora a nossa maquilhagem e porque já está na hora de comemorar a abertura da mega store O Boticário no Colombo. 


Claro que só é possível porque o Colombo gosta de apoiar os seus lojistas e apresenta uma dinâmica que permite pôr de pé este tipo de iniciativas tão interessantes e importantes para o consumidor!

5 comentários:

A Morgana disse...

Eu vou estar presente, dê lá por onde der!

Isto cheira-me a um dia fantástico cheio de cor e beleza!

Vou amar!

Obrigadão Boticário

Tânia Argent disse...

Eu vou :P

Isabel disse...

É preciso fazer o quê para ter uma sessão de maquilhagem?
Obrigada

Isabel O. disse...

Deve escrever-se "vai haver".

O Boticário Portugal disse...

Isabel, basta aparecer!

Isabel O., obrigada pela correcção. Fique connosco!

Related Posts with Thumbnails