Páginas

6/21/2010

Queremos as Nossas Leitoras "Tipo Lindas" e a Arrasar Neste Verão

Sabem que dia é hoje? Pois é, é dia 21 de Junho e isto significa que... Entrámos no Verão!

Oh amada estação de sol e calor, que contigo trazes as férias, a praia, os corpos bronzeados... E os looks bonitos!

Como no Receitas de Beleza gostamos de dar as melhores dicas para que seja bonita todo o ano, e para celebrar em grande a entrada no Verão, trazemos dois looks exclusivos que o Sempre na Moda fez para nós: há para a loira e para a morena, é ao gosto da freguesa!


Gostamos de loiras "tipo lindas" de rosa, com um aspecto de Barbie saudável que só elas conseguem! O Sempre na Moda sugere um look bem fresco e juvenil que pode ser usado tanto nos dias de praia como para os passeios informais com as amigas. Invista nos calções, que são peça hit neste Verão.


Já para as morenas, o Sempre na Moda sugere tons mais neutros (terra, caqui, bege...). Afinal, quem não gosta de realçar o bronze e os cabelos escuros? É precisamente o que estes tons fazem: não têm grande destaque, o que acaba por trazer projecção precisamente ao seu belo tom de praia. Túnicas e vestidos são sempre peças chave, pois são versáteis e, consoante a combinação com os acessórios, até podem servir para a saída de praia como para um jantar num restaurante mais requintado.

Como sempre, o segredo para o triunfo com a imagem passa pela pele e é importante lembrar que com o sol quente que paira no céu pode ser muito perigoso para a nossa pele. Protecção solar sempre, e de preferência com a linha Golden Plus d'O Boticário

Psiu, sabe um segredo? Os escaldões estão mesmo, mesmo, muito fora de moda...


Muito obrigada, Camila, pelo carinho com os looks! Fica sempre connosco.

4 comentários:

Sempre na Moda disse...

Foi com todo o gosto que participei com estes looks para o Receitas de Beleza.


beijinhos,
Camila

oh my! disse...

Espetáculo, adorei!

♥ Guida disse...

Quero ser uma morena de caqui :3

Beijinho

Tânia Argent disse...

Gostei mto parabéns a Camila pela sugestão

Related Posts with Thumbnails