Páginas

7/13/2010

Trituradora Ligada, Nativa Spa Segredos de Beleza do Brasil Esmiuçada!

No último post falámos dos novos produtos da Nativa Spa e prometemos explorá-la a fundo, até aos caroços da fruta. Parece que deu para ir ao Brasil buscar tudo e voltar, tal foi a demora. Seguem as nossas desculpas para as nossas queridas e belas leitoras, e aos elementos do sexo masculino também!

Sabem o que torna esta receita directamente vinda do Brasil em algo tão precioso? Inspirem-se na beleza da mulher brasileira, sabem por que é que esta linha nos torna tão bonitas?

Porque o Brasil tem frutas exóticas e maravilhosas que não existem noutros sítios. E como O Boticário é perito em trazer para o prato, eh, loja o que de melhor há no Brasil, desta vez temos:

A castanha-do-pará. É altamente nutritiva e é rica em selénio, elemento útil no combate aos radicais livres - isto significa que tem eficácia comprovada na prevenção do envelhecimento e mesmo de alguns cancros! Dá doces óptimos (havemos de mostrar alguns) e na Amazónia usam-na para tratar problemas de fígado e de estômago.

A jabuticaba. É rica em ferro, fósforo, vitamina C e niacina (grande auxiliar de uma boa digestão e eliminação de toxinas). Protege e estimula a regeneração dos tecidos, o que ajuda a manter uma pele firme e bonita. Previne ainda a queda de cabelo. Alguém quer tomar um banho de saúde? Nós sim!

O maracujá. Já fizemos uma mousse aqui, e nunca é de mais reforçar: este fruto é extremamente nutritivo e é um bloqueador de gordura natural. Tem efeitos calmantes e tonificantes. A propósito, sabia que existem mais de 530 espécies de maracujá?

O cajá. É rico em fibras, minerais, muitas vitaminas e agentes que previnem o envelhecimento das células e  a formação de tumores. Dá origem a sumos, licores e sorvetes deliciosos.


 
As pessoas sabem, se a boca gosta e faz bem, então o corpo também não vai refilar! De uma maneira ou de outra, estas frutas maravilhosas do Brasil existem para tornar toda a gente ainda mais bonita.

1 comentário:

♥ Guida disse...

Ainda estou para provar essa tal jabuticaba!


Beijinho

Related Posts with Thumbnails