Páginas

9/13/2010

Menções Honrosas em Setembro - Recordámo-nos!

Foi prometido para o fim-de-semana e até já tínhamos algumas cartas na manga, mas quisemos ser justos e para que a decisão agradasse a toda a gente, levou algum tempo a mais do que o esperado.

Tardam, mas chegam! Pedimos imensa desculpa. Alguém conhece um Boticário mais mimalho que o nosso? Ops, não é possível, é verdade, porque Boticário há só um, é o nosso e é único

Ficámos felizes por saber que O Boticário é sinónimo de bem-estar e boa vida e gostamos muito de estar ligados aos nossos fãs lindos, principalmente quando recebemos palavras tão carinhosas aqui no Receitas ou no Facebook!
Como somos a favor das coisas bonitas e o cavalheirismo é lindo e deixa as damas mais belas, comecemos por elas, na lista abaixo. Ficámos derretidos, e como tal até decidimos dar oportunidade de escolha às freguesas - vão vendo a lista que já vão perceber!

 
 Para as nossas 10 meninas das menções honrosas, deixamos à escolha 1 creme de mãos Altéia + Minerais ou 1 creme de mãos Guaraná ou 1 batom Intense. É a autora de um dos comentários acima? Envie um email para receitasdebeleza@oboticario.pt com a sua escolha e conte-nos qual é O Boticário mais perto de si para a visitar e ir buscar o seu prémio. Adorámos todas as histórias!

Mas não houve só comentários femininos merecedores de menção honrosa! Houve um gentleman que nos cativou e merece igualmente um prémio pela sua participação.
 
 
 Diogo, é mesmo bom saber que há homens assim, divertidos, que aproveitam a onda de beleza e passam muito bons momentos na nossa companhia! Discriminação, que é isso? Aqui, tentamos tratar toda a gente por igual, porque pessoas que se sentem bem tratadas são pessoas mais bonitas! Por favor, envie um email para receitasdebeleza@oboticario.pt e diga-nos qual é O Boticário mais perto de si para poder levantar um Azulen

E aqui ficaram mais algumas demonstrações de amor belo que são mesmo a nossa cara. Se o seu comentário não foi premiado, não desanime! Oportunidades há muitas, connosco, e o que realmente importa é que amámos todos os comentários, likes e fotos que recebemos durante este passatempo Recordar em Setembro.

Fique sempre connosco!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails