Páginas

10/26/2010

Iluminador: Receita para Brilhar!

Uma das vantagens de hoje em dia termos livre acesso a quase todas as informações possíveis e imaginárias é  a possibilidade de adquirir novos conhecimentos. Os assuntos da cosmética e maquilhagem não são excepção, pelo contrário, porque a curiosidade para tudo o que nos faz ficar mais bonitas está sempre aguçada
 
Um dos produtos-chave das últimas temporadas em termos de maquilhagem é o iluminador. Ouvimos falar dele e das suas potencialidades,  mas muitas de nós ainda não experimentaram na pele os seus efeitos. Na verdade, há até quem ainda tenha a ideia de que os iluminadores dão um aspecto sobrecarregado, com muitas purpurinas. Mito, puro mito!

O Boticário gosta de andar sempre na vanguarda com receitas que nos tornam mais bonitas, e uma das opções apresentadas para nos deixar mais bonitas e iluminadas é o Pó Iluminador Secrets (17,90€). Mas, afinal, como devemos utilizá-lo?

  • No dia-a-dia, nada como dar um up no rosto com um glow lindo e super saudável. É simples e bastam duas pinceladas: com o seu Pó Iluminador Secrets, "desenhe" um C do osso da bochecha para as têmporas. É charme garantido!
  • Nas ocasiões especiais ou saídas à noite, por que não ousar e aplicar o iluminador também no decote e, eventualmente, nas pernas? Uma dica amiga para prolongar a fixação: aplique o pó iluminador logo a seguir ao seu hidratante preferido.
 
Mas, pergunta a cara leitora e com razão, iluminador é só Secrets? Não é, não! Toques de luz nos sítios certos do rosto podem fazer milagres, e temos mais duas sugestões para dar.

Assim que pensamos em iluminar, pensamos imediatamente em olheiras. São elas que denunciam o nosso cansaço e, por isso, mesmo que não queiramos dedicar muito do nosso precioso tempo à maquilhagem, temos de dar conta destas malvadas! Há muitos correctores no mercado, mas nem todos são adequados: uns são demasiado leves, outros parecem estuque, vezes há em que os tons não são os mais adequados... 

A opção mais prudente passa por algo natural mas com alguma cobertura; algo que se ajuste ao nosso tom de pele; que seja prático e fácil de aplicar; que nos deixe naturalmente saudáveis. Já experimentou o Flash Iluminador (13,90€)? Aplique pontinhos pequenos de produto na zona das olheiras e espalhe com o dedo, com leves batidinhas. Efeito imediato e garantido!

Para quem gosta de olhos bem abertos, um bom truque é aplicar também ou o Flash ou uma sombra perolada no osso da sobrancelha, muito subtilmente.


Experimente esta receita óptima especialmente nos dias cinzentos do tempo frio e brilhe!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails