Páginas

3/29/2010

“A conversa é como as cerejas”


“A conversa é como as cerejas” e, a propósito de cereja….



Vai ser assim o nosso blog “Receitas de Beleza”. Assunto puxa assunto, e a Natureza será uma forte inspiração. Tal como o SPA em casa de O Boticário (linha Nativa SPA) queremos trazer aos nossos leitores uma festa de cor, texturas, aromas e – agora também - sabores!



Queremos desmistificar a ideia de que as boas receitas devem ficar no segredo dos deuses, e fazer da partilha a nossa missão. Para isso vamos contar-lhe o que sabemos e o que vamos descobrir a propósito de….

 
Tudo porque acreditamos na Beleza e sabemos o quanto ela é contagiante.

 
E a propósito de contágio…, vamos ter mais e mais seguidores para que esta onda de Beleza se propague na blogosfera! Para os seguidores, e com os seguidores, porque interactividade vai ser outra receita de sucesso.



Aproveite por isso o email receitasdebeleza@oboticario.pt e diga-nos que temas gostaria de ver tratados, e outras sugestões em relação à marca e ao blog.

Por fim, este é um blog de O Boticário em Portugal, mas não esqueceremos, em nenhum momento, a “receita original do Brasil” - a origem brasileira que torna esta marca tão rica e feliz!

Fique sempre connosco, e traga gente… muita gente!

1 comentário:

SuFerreira disse...

É que é mesmo é na partilha que esta esta beleza da blogosfera

**su

Related Posts with Thumbnails