Páginas

5/12/2010

Acreditar na Beleza É Também Estar em Forma!

Por isso, O Boticário e a rede de ginásios exclusivos para senhoras Vivafit têm uma promoção que vai agradar à mulherada!

O quê?

De 11 a 31 de Maio, na compra de três produtos da marca O Boticário*, o Vivafit oferece um mês de treino grátis no Circuito Vivafit de 30 minutos, além de um desconto de 40% na inscrição em qualquer um dos mais de 100 ginásios da marca existentes em Portugal.

Mas a surpresa não fica por aqui! Às novas sócias Vivafit, O Boticário dá um vale-oferta de 5€ a descontar em compras de valor igual ou superior a 30€ que incluam um produto de maquilhagem.


Como?

Para usufruir do mês de oferta nos ginásios Vivafit, basta apresentar o talão de compra e o vale-oferta no ginásio Vivafit mais perto de si. O prémio é válido até 31 de Julho de 2010. 
Para saber qual o ginásio Vivafit mais perto de si, consulte o site www.vivafit.pt ou ligue para a Linha Nacional 304 505 505 (custo de chamada local).

Com 50 lojas O Boticário e mais de 100 ginásios Vivafit presentes em Portugal, não há motivo para não ficar bonita e em forma para o verão que aí vem!



*Excepto batons Intense e sabonetes Nativa SPA.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails