Páginas

5/20/2010

Clássicos - Styletto

Já que vamos embalados na onda do perfumes, hoje no Receitas temos o Styletto - outro clássico!

Este é outro eau de toillette que já conta com 25 anos e passagem por muitas gerações e mãos! Diz até que será raro o homem com mais de 30 anos no Brasil que nunca sentiu a fragrância.Entre os homens que o compram voluntariamente e as senhoras que fazem questão de o oferecer, é unânime: o Styletto é óptimo e é um sucesso!

É elegante e altivo, cheira a desporto com classe! Condiz com o homem autêntico, viril, mas que ao mesmo tempo é descontraído e valoriza os momentos de prazer. 

Mas o Styletto tem história para além das vendas:
  • Inicialmente, numa época em que a preocupação com o ambiente não era tão grande, a embalagem do Styletto tinha uma tampa de madeira. Impensável nos dias de hoje, porque O Boticário tem grandes preocupações com o ambiente e até tem uma Fundação de Protecção à Natureza!
  • Depois de várias modificações ao longo dos anos, na celebração dos 30 anos d'O Boticário, em 2007, o Styletto volta a surgir de cara lavada. Entre outras mudanças, foi de encontro a uma das exigências dos consumidores e surge com um pump de spray, o que torna muito mais prática a sua utilização.

Tenha a aparência que tiver, o Styletto (100ml por 14,90€) é um grande hit que continua e continuará na vida de muuuitos homens por (espera-se!) muito, muito tempo! 


E você, leitor homem, que boas memórias tem do Styletto?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails