Páginas

5/18/2010

Faltam 2 Dias...

... Para começar o maior festival do mundo! Pois é, a meros dois dias do começo do Rock in Rio... Beleza, beleza e mais beleza! Sabe o que fazer com o seu bilhete do Rock in Rio? Veja o vídeo!




A presença d'O Boticário no Rock in Rio só é possível graças ao grande apoio da Beautycare Brazil, um programa de incentivo à exportação do segmento de Hppc brasileiro, gerido pela ABIPHEC (Associação brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a Apex-Brasil ( Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos). O Beautycare Brazil tem como objectivo ser o principal agente promotor de reconhecimento internacional da Indústria brasileira de HPCC, por meio da promoção de imagem de Autenticidade, Segurança, Diversidade, Eficácia e Irreverência.
 
Não é para quem quer, é só para quem pode!

Por isso, visite O Boticário na Village da Cidade do Rock, porque só assim poderá assistir aos concertos das suas bandas preferidas em grande, bela, cheia de cor e glamour. Estaremos no Rock in Rio para deixar as mulheres portuguesas mais bonitas, para além de outras supresas.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails