Páginas

9/06/2010

24 Anos a Acreditar na Beleza

Sabe que dia é hoje? Veja bem. 6 de Setembro de 2010. Que se comemora hoje? O aniversário d'O Boticário em Portugal. É verdade,

Há 24 anos que os portugueses acreditam na beleza que vem do Brasil!

Quem se lembra, que conte. Foi neste mesmo dia em 1986 que abriu o primeiro Boticário em Portugal, no Amoreiras Shopping Center. Era (e continua a ser) uma loja pequenina, mas o tamanho não é tudo e já nessa altura o Amoreiras era um centro de comércio super prestigiante, um luxo, e nunca poderia ser menos que isto porque uma novidade tão grande e tão boa, tanta beleza em frascos e boiões só poderia ficar no templo dos templos das lojas!

Curiosamente, já nessa época acreditávamos em todos os benefícios que poderíamos extrair da natureza, das frutas e das plantas. Tudo era super apelativo e inovador, e como as preocupações tanto com o ambiente como com o próprio organismo trouxeram desde logo muitas pessoas lindas à descoberta das receitas de beleza do Brasil.

Não tardou até O Boticário ficar imensamente mediático, porque a beleza é boa e tudo o que é bom corre depressa. Nos três últimos episódios da telenovela Roque Santeiro (lembra-se?), passou um anúncio de 1 minuto com o protagonista da novela, José Wilker, que se passava numa loja d'O Boticário com o slogan “Vocês conhecem-me das novelas mas o Brasil não tem só grandes novelas… Tem também grandes produtos como estes de O Boticário (...)”. Era mostrada uma série de produtos  sobre os quais o actor falava durante o anúncio, e com tantas qualidades descritas o público ficou empolgado. O resultado foi até bom de mais: neste dia, à meia noite e meia a loja das Amoreiras  ainda não tinha conseguido fechar e havia até pessoas de classe alta que diziam "ter vergonha de assumir" que estavam ali porque ficaram "tocados" com o anúncio televisivo.

Desde então, tem sido sempre a subir, graças a toda a beleza que nos rodeia - a sua!

Com dezenas de produtos queridos pelas pessoas, alguns dos perfumes mais vendidos de sempre, aparições em novelas, revistas, anúncios, passando por um programa de rádio, com blogue e Facebook que já têm mais de 5000 fãs, não podemos estar mais felizes!

Parabéns, Boticário!

1 comentário:

Franci2010 disse...

Parabens !!! ;)

Related Posts with Thumbnails