Páginas

5/13/2010

Clássicos - Thaty

Quinta-feira passou oficialmente a ser dia de clássicos cá no Receitas, e hoje trazemos outro famoso dos frascos-ânfora. À semelhança do clássico anterior, o Thaty é outro perfume que agradou e encantou muita gente, tanto é que assim é que sabemos haver muitas pessoas pelo mundo fora que mal têm esta maravilha com cheiro a lavanda nas suas vidas, nunca mais o largam. É casamento para a eternidade!

Quem é que não conhece o cheiro a lavanda tão característico deste menino? Quem é que nunca usou? 

Este é um perfume que muita gente novinha recebe por ser suave, mas agrada a miúdos e graúdos. Mesmo que fique de lado na cómoda do quarto, mais cedo ou mais tarde voltamos sempre a pegar nele

Mas será que sabe tudo sobre o Thaty?
  • Este perfume que cheira a brisa de tarde amena nasceu em 1985. Vinte e cinco anos tem ele, vinte e cinco anos a acompanhar pessoas de várias gerações!
  • Para comemorar este aniversário, no Brasil saiu a linha Thaty Princess. 
  • Este é um perfume tão importante que, anteriormente, já teve direito a outras edições limitadas. Não é qualquer perfume que merece e consegue!
Baratinho (14,90€ por 110ml), versátil, cheiroso, este eau de toillette tem provas mais do que dadas de que não há carteira, idade ou estado que impeçam as pessoas de o usar: é mesmo um clássico!


Dica do Receitas de Beleza: Gosta tanto do Thaty que até já podia tomar banho nele? Bom, não sejamos extremistas, mas por que não pulverizá-lo um pouco por toda a casa? Por que não mesmo no roupeiro? E nos lençóis? A lavanda ajuda a relaxar, com certeza terá uma boa noite de sono!

2 comentários:

oh my! disse...

Meu primeiríssimo perfume :)

Que delícia.

♥ Guida disse...

Aqui, sempre que acaba um frasco, entra outro!

Related Posts with Thumbnails